Gerando valor
de marca

A Emocione Moda Íntima, fundada em Guaporé, com mais de 14 anos de história no modelo de negócio B2B, tem uma bela trajetória conquistada pelo casal Ariane Dai Pra e Marcelo Henrique Bresolin.
Consolidada e reconhecida pela tecnologia, cuidado e conforto na elaboração dos seus produtos, em Junho de 2020 ao considerar estratégia digital a este cliente, entendemos, juntamente com o apoio do projeto de pesquisa em paralelo com o Studio Atria, que a marca teria oportunidade de estabelecer um relacionamento com o consumidor final.
Com isso, percebemos a necessidade de criar um planejamento que contemplasse um calendário comercial onde definimos períodos de lançamentos de coleções, campanhas de marca e promoções focadas neste público.

Números

279% de aumento no tráfego do site em
comparação ao período anterior
1.775% de crescimento na
receita do site
722,61% de aumento na taxa de conversão do
site em comparação ao mês anterior
2.400% de acréscimo no
número de pedidos
válidos no site

Fortalecendo
relacionamento
revendedoras

No início de 2021 ao considerar a ampliação da estratégia de performance para este cliente, entendemos a necessidade de fortalecer o relacionamento e aproximar o canal digital com suas revendedoras através de uma comunicação mais amigável, dinâmica e humanizada.

Números

250% de aumento nas vendas
mensais do e-commerce
193% de incremento no número
de pedidos mensais
*em comparação ao mesmo
período do ano anterior
+3.000 novas revendedoras
captadas**
3% de revendedoras
convertidas**


**de Abril a Julho de 2021

Veja mais sobre
Emocione

Nosso site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao acessar o site da Agência Get, você concorda com a política de privacidade.

Estou ciente