Gerando valor
de marca
A Emocione Moda Íntima, fundada em Guaporé, com mais de 14 anos de história no modelo de negócio B2B, tem uma bela trajetória conquistada pelo casal Ariane Dai Pra e Marcelo Henrique Bresolin.
Consolidada e reconhecida pela tecnologia, cuidado e conforto na elaboração dos seus produtos, em Junho de 2020 ao considerar estratégia digital a este cliente, entendemos, juntamente com o apoio do projeto de pesquisa em paralelo com o Studio Atria, que a marca teria oportunidade de estabelecer um relacionamento com o consumidor final.
Com isso, percebemos a necessidade de criar um planejamento que contemplasse um calendário comercial onde definimos períodos de lançamentos de coleções, campanhas de marca e promoções focadas neste público.
Números
279% | de aumento no tráfego do site em comparação ao período anterior |
1.775% | de crescimento na receita do site |
722,61% | de aumento na taxa de conversão do site em comparação ao mês anterior |
2.400% | de acréscimo no número de pedidos válidos no site |
Fortalecendo
relacionamento
revendedoras
No início de 2021 ao considerar a ampliação da estratégia de performance para este cliente, entendemos a necessidade de fortalecer o relacionamento e aproximar o canal digital com suas revendedoras através de uma comunicação mais amigável, dinâmica e humanizada.
Números
250% | de aumento nas vendas mensais do e-commerce |
193% | de incremento no número de pedidos mensais *em comparação ao mesmo
|
+3.000 | novas revendedoras captadas** |
3% | de revendedoras convertidas** **de Abril a Julho de 2021 |
Emocione