A presença do digital na
jornada do consumidor

Desde a chegada ao Brasil, em 1887, são 5 gerações da família Brandelli dedicadas ao cultivo das uvas e à elaboração de vinhos de excelência. Fundada em 1991, a Don Laurindo nasce com produtos que expressam toda esta tradição, arte e técnica.
A reconhecida qualidade de seus produtos fez com que conquistasse clientes a nível nacional, que fazem questão de visitar a vinícola e conhecer a família. Ao considerar a jornada destes clientes, entendemos que, de fato, eles necessitavam um canal digital de apoio, tanto para reafirmar sua conexão com a marca, quanto para continuar adquirindo seus vinhos e espumantes.

Números

94% de aumento nas vendas
mensais do e-commerce
60x de incremento no número
de pedidos mensais
83% de pedidos em
vendas pagas
2.000 novos clientes
ROI de 20x retorno sobre investimento
*após 11 meses de trabalho
Veja mais sobre
Don Laurindo

Nosso site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao acessar o site da Agência Get, você concorda com a política de privacidade.

Estou ciente