Case B2C Aurora
E-commerce

Em agosto de 2022, a Vinícola Aurora lançou seu e-commerce para se aproximar ainda mais do consumidor. Um passo importante para reforçar o posicionamento quanto cooperativa.
Neste período, a Get realizou um planejamento estratégico com análise digital da empresa, concorrência e benchmarking.
Traçamos um plano de mídia, meta e investimento para o primeiro trimestre de lançamento da loja, para ser possível entender, ao máximo, o comportamento e preferências do usuário para planejamento da primeira Black Friday no e-commerce (que estava logo à frente).

Números

279% de aumento no mês de Novembro
(comparando com mês anterior)
ROAS 14x retorno sobre o
investimento de Marketing
40% de aumento do CTR
(Click Through Rate / Taxa Por Clique)
501% de aumento na CVR
(Taxa de Conversão)
1.321% de aumento dos pedidos na loja
(comparado ao mês anterior)
30% de aumento em volumes de busca
(em termos de marca Aurora e produtos)
14% Média de Taxa de Conversão
(a taxa média de CTR de
Black Friday é de 5.32%)

Números

106% de aumento de usuários na loja
(em comparação com o trimestre)
94% de aumento em novos usuários na loja
(em comparação com o trimestre)
136% de aumento das sessões
(acessos ao e-commerce
dentro do mês)
30% de queda na taxa de rejeição
(taxa na média de mercado
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Vinícola Aurora

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